Alcolumbre diz que Congresso vai ajudar o Brasil

Uma image de notas de 20 reais

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O senador Davi Alcolumbre (União-AP) disse que o Congresso vai ajudar ainda mais ao Brasil e deu beijo em repórter ao negar entrevista. O favorito para comandar o Senado chegou acompanhado pelos filhos e não parou para entrevistas na chegada.

*

CIRO NOGUEIRA DIZ QUE SE DEPENDER DELE, LIRA NÃO VAI PARO O GOVERNO

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) disse que, se depender dele, o atual presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) não vira ministro no governo Lula (PT).

Presidente do PP afirma que partido não irá compor gestão Lula mesmo com ampliação de cargos; “Isso não funciona mais.”

MINISTROS USAM BONÉ COM DIZERES DE “O BRASIL É DOS BRASILEIROS”

Os ministros Carlos Fávaro (Agricultura) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais) apareceram para a votação no Senado usando um boné com os dizeres de “O Brasil é dos brasileiros”. “Aqui ninguém bate continência para bandeira de outro país. Valorizamos o Brasil e os brasileiros”, disse Padilha.

A frase foi criada pelo chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), ministro Sidônio Palmeira.

Os ministros que são senadores retomaram seus mandatos para votar na eleição do Senado, por determinação do presidente Lula (PT). Camilo Santana (Educação), Waldez Goes (Integração e Desenvolvimento Regional) e Carlos Fávaro (Agricultura) se encontraram na liderança do PT e depois seguiram juntos ao plenário. Renan Filho (Transportes) se ausentou por questões familiares.

MAIS LIDAS

Voltar ao topo