São Paulo, 7 de fevereiro de 2025 – A Embraer informou na noite de ontem (6) que a sua subsidiáriaindireta Embraer Finance fixou a taxa de juros anual de 5,980% aplicável para a oferta de US$ 650milhões de títulos de dívida com vencimento em 2035, ao preço de emissão de 99,688% do valorprincipal, garantidas pela Embraer.
As Notas foram registradas de acordo com o Securities Act dos Estados Unidos e devem ser listadas naBolsa de Valores de Nova Iorque. A liquidação da oferta está prevista para ocorrer em 11 defevereiro de 2025.
A Embraer espera utilizar os recursos líquidos da oferta para realizar a compra, à vista, de notasem circulação entregues, em ofertas públicas de aquisição simultâneas anunciadas em 5 defevereiro de 2025, de todas e quaisquer notas sem garantia real, com garantia fidejussóriaincondicional e irrevogável da Embraer, semsubordinação, com remuneração de 5,400% e vencimento em 2027, bem como de até US$ 150 milhõesno valor principal agregado das notas sem garantia real, com garantia fidejussória incondicional eirrevogável da Embraer, sem subordinação, com remuneração de 6,950% e vencimento em 2028, todasemitidas pela Embraer Finance, sujeito aos termos e condições das ofertas públicas de aquisiçãosimultâneas; e o restante dos recursos líquidos da oferta, se houver, para fins corporativosgerais.
Os bancos Citi, Goldman Sachs, J.P. Morgan, Morgan Stanley e PNC Capital Markets estão atuando comocoordenadores globais e joint bookrunners das notas, enquanto BofA, Bradesco BBI, Credit AgricoleSecurities (USA) e Santander estão atuando como joint bookrunners das notas.
Cynara Escobar – cynara.escobar@cma.com.br (Safras News)
Copyright 2025 – Grupo CMA