BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS) – O deputado estadual Bruno Engler (PL) disse estar esperançoso com o resultado das eleições de segundo turno em Belo Horizonte. Ele votou na manhã deste domingo em uma escola do bairro Serra, na região centro-sul da capital mineira.
“Os institutos apontam o nosso crescimento, nos colocam em empate técnico. É importante lembrar que erraram a nossa votação para baixo no primeiro turno, e já estão nos colocando em empate técnico. Então a gente está com muita esperança”, disse Engler.
A última pesquisa Datafolha, divulgada no sábado, mostrou o atual prefeito, Fuad Noman (PSD), com 53% das intenções de votos válidos, contra 47% do deputado do PL. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
Engler, que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que representa os eleitores que querem mudança para a cidade e criticou seu adversário, sem citá-lo diretamente.
“O belo-horizontino tem duas opções de voto. O da comodidade, de quem deseja continuar com o péssimo serviço que aí está. E o da esperança, da mudança, de quem deseja uma gestão muito melhor, sem politicagem, sem corrupção”, afirmou o deputado estadual.
Engler depois deve acompanhar a apuração no comitê da campanha, na região do Barreiro.