SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Candidata a vice na chapa de Tabata Amaral, a professora Lúcia França (PSB) afirmou neste domingo (6) estar preparadíssima para disputar o segundo turno das eleições em São Paulo. “A partir de amanhã quero estar na rua, quero pedir voto, e a gente tem muita esperança”, afirmou.
“Muitas emoções nas próximas horas e nos próximos dias. Podem anotar o que estamos dizendo”, disse Tabata, que acompanhou a votação da vice no início da tarde.
Marido da candidata a vice-prefeita, o ministro Márcio França (Empreendedorismo) afirmou que grande parte dos votos nesta eleição serão anulados, em uma referências aos problemas que podem ser enfrentados pelo adversário Pablo Marçal (PRTB).
“Daqui a uns 15 dias vamos ter a eleição com o maior número de votos nulos, porque um dos candidatos terá seus votos anulados. Será uma eleição de desperdício de votos”, afirmou o ministro ao lado das duas candidatas.
França se referiu, indiretamente, aolaudo falso por Marçal, que tentou associar Guilherme Boulos (PSOL) ao uso de drogas.