Futuro abre em queda com mercado à espera do Caged, de olho em Haddad e Galípolo

Uma image de notas de 20 reais

Imagem gerada por IA
Compartilhe: Ícone Facebook Ícone X Ícone Linkedin Ícone Whatsapp Ícone Telegram

São Paulo, 27 de agosto de 2025 – O Ibovespa futuro abriu em queda com o mercado de olho naentrevista do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ao portal UOL, e na participação do presidentedo Banco Central, Gabriel Galípolo, em evento na Federação Nacional da Distribuição deVeículos Automotores (Fenabrave).

Às 9h28. (horário de Brasília) , o Ibovespa futuro com vencimento em outubro operavam emqueda de 0,07%, aos 140.345 pontos. Os futuros americanos operavam estáveis e as bolsas europeiasmistas. Na Ásia, os índices fecharam sem direção única.

Em boletim matinal, Nicolas Borsoi, economista-chefe da Nova Futura Investimentos, informou quea “manhã insossa para as bolsas no exterior, com os investidores esperando pelo resultado daNvidia, que deve balizar os próximos passos em torno das ações de inteligência artificial. Jurosoperam lateralmente e dólar avança de forma disseminada. Nas commodities, sessão negativa. Poraqui, confiança da indústria, nota de crédito bancário e Caged são destaques da agenda. O climaameno externo sugere viés de baixa para o Ibovespa”.

Soraia Budaibes (Safras News)

Copyright 2025 – Grupo CMA

Voltar ao topo