Bolsonaro se diz humilhado e vítima de perseguição - CNN

Uma image de notas de 20 reais

Imagem gerada por IA
Compartilhe: Ícone Facebook Ícone X Ícone Linkedin Ícone Whatsapp Ícone Telegram

São Paulo, 18 de julho de 2025 – O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (19) queestá sendo “humilhado” e que é alvo de uma perseguição política. A declaração foi feita ementrevista coletiva logo após ele deixar a sede da Polícia Penal, em Brasília.

Estou sendo perseguido. Não tem nada de concreto. A Procuradoria Geral da República foi além,disse Bolsonaro, referindo-se às medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, doSTF, a pedido da Polícia Federal.

Em tom crítico, Bolsonaro afirmou que até os adversários sabem da minha honestidade e reforçouque tentará buscar apoio no exterior até para negociar o tarifaço do presidente americano DonaldoTrump. Me dá meu passaporte que eu busco audiência com os Estados Unidos, declarou.

O ex-presidente voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal e disse que as acusações contra elesão infundadas. Isso é um constrangimento público. Estou sendo humilhado por algo que não fiz,concluiu.

Bolsonaro disse que nunca pensou em deixar o Brasil e que as medidas impostas aumentam seusentimento de humilhação. Estou me sentindo humilhado, não posso falar com o meu filho Eduardotambém, é uma humilhação, afirmou.

Sobre o fato de seu filho Eduardo Bolsonaro continuar nos Estados Unidos, o ex-presidente disse: Euacredito que sim [que ele vai ficar por lá]. Se ele vier pra cá ele vai ter problemas.

Copyright 2025 – Grupo CMA

Voltar ao topo