São Paulo, 6 de janeiro de 2025 – A GWM Brasil informou que suas vendas cresceram 154% em 2024 emcomparação a 2023, atingindo 29.218 unidades, com destaque para os modelos Haval H6 e ORA 03. Em2023, o volume de venda (a partir de maio) foi de 11.479 unidades.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos em 2024. Alcançar a marca de mais de 29 milunidades é um reflexo do nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, aliados a umatendimento excepcional ao cliente. Este crescimento é um passo importante em nossa jornada ereforça a confiança que os consumidores têm na nossa marca. Para 2025, estamos mais do queansiosos com o início da produção da fábrica e a chegada de novos produtos”, destacou DiegoFernandes, COO da GWM Brasil.
Para acompanhar o aumento de vendas, a montadora comemora a marca de 100 pontos de venda emoperação no Brasil, sendo 79 concessionárias plenas e 21 lojas em shoppings. O número foialcançado com a inauguração de 12 novas unidades em diferentes estados ao longo do mês dedezembro. As novas concessionárias são fruto de parcerias com importantes grupos do setorautomotivo brasileiro e ficam localizadas em: Araçatuba (SP), Caruaru (PE), Cascavel (PR), Dourados(MS), Florianópolis (SC), Indaiatuba (SP), Lages (SC), Petrópolis (RJ), Pouso Alegre (MG), Recife(PE), Rondonópolis (MT) e Sinop (MT).
Em 2024 a marca também transformou a maneira como os consumidores financiam veículos com oFinanciamento Online GWM, realizado em parceria com o Mercado Livre. Os clientes podem realizar todoo processo de financiamento, desde a simulação até a aprovação e contratação, de formacompletamente online e em poucos passos. A aprovação do crédito é quase instantânea, com tempode resposta de até 60 segundos.
Ainda sobre inovação, a autotech lançou o GWM Assinatura com parceiros especializados no setor delocação para cuidar de toda a parte operacional, os quatro maiores do Brasil: Localiza, Unidas,Movida e LM. O programa proporciona diversas facilidades para o cliente ao permitir que a jornadadigital seja a mesma para a compra ou a assinatura do veículo, pelo site oficial da GWM Brasil.
Com o crescimento das vendas e o início da produção na fábrica de Iracemápolis (SP), o objetivopara 2025 é continuar investindo nos serviços de Pós-Venda e atendimento ao cliente. O GWMDelivery foi um marco no mercado nacional, ao garantir que o cliente possa receber seu carro ondequiser, em qualquer um dos 5.570 municípios do país, sendo assim a única montadora a oferecercobertura em 100% do território nacional.
A GWM oferece garantia de 5 anos para seus veículos híbridos e elétricos, sem limite dequilometragem e válida tanto para uso particular quanto comercial. Adicionalmente há a garantia dabateria do conjunto elétrico de 8 anos ou 200 mil km, além da exclusiva proteção total de 2anos, válida para danos mesmo em casos de acidente ou mal uso do equipamento.
Copyright 2025 – Grupo CMA