Cia, Movida e Simpar encerram contratos de formador de mercado com o BTG Pactual

Uma image de notas de 20 reais

Imagem gerada por IA

São Paulo, 15 de julho de 2025 – AS empresas do Grupo Simpar Vamos, Movida e Simpar informam oencerramento de seus contratos com o BTG Pactual para prestação de serviços de formador demercado de suas ações na B3, com o objetivo de fomentar a liquidez das ações das respectivasempresas.

A prestação de serviços se encerra em 16 de agosto, conforme notificação enviada ao BTG Pactualnesta terça-feira e as companhias disseram que “neste momento não tem planos para contratar outrainstituição para atuar como seu formador de mercado”, em fatos relevantes enviados separadamenteà Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A Vamos informa que “390.902.974 ações ordinárias de sua emissão se encontram emcirculação no mercado”; a Simpar, “219.024.550 ações ordinárias de sua emissão se encontram emcirculação no mercado” ; e a Movida “107.000.429 ações ordinárias de sua emissão se encontramem circulação no mercado”.

As empresas também disseram que não celebraram qualquer contrato regulando o exercício do direitode voto ou a compra e venda de valores mobiliários de sua emissão com o BTG Pactual.

Cynara Escobar – cynara.escobar@cma.com.br (Safras News)

Copyright 2025 – Grupo CMA

Voltar ao topo