Moody's Ratings afirma ratings de depósito Ba1 do Banco do Brasil, com perspectiva estável

Uma image de notas de 20 reais

Imagem gerada por IA

São Paulo, 24 de janeiro de 2025 – A Moody’s Ratings (Moody’s) afirmou hoje os ratings de depósitode longo e curto prazo em moeda local e estrangeira do Banco do Brasil S.A. (BB) em Ba1 e Not Prime,respectivamente, após a afirmação da Avaliação de Crédito Base (BCA) e do BCA Ajustado dobanco em ba1.

“Também afirmamos os Ratings de Risco de Contraparte (CRA) de longo e curto prazo em moeda local eestrangeira em Baa3 e Prime-3, respectivamente, e as Avaliações de Risco de Contraparte (CRA) delongo e curto prazo em Baa3(cr) e Prime-3(cr), respectivamente”.

A perspectiva dos ratings de depósito bancário de longo prazo permanece estável. “Além disso,também afirmamos os ratings da dívida sênior sem garantia em moeda estrangeira e do programa MTNdo Banco do Brasil S.A. (Cayman) (Agência Cayman) em Ba1 e (P)Ba1, respectivamente, e o rating dadívida preferencial não cumulativa em moeda estrangeira em B1 (hyb). Também afirmamos os Ratingsde Risco de Contraparte de longo e curto prazo em moeda local e estrangeira da Agência Cayman emBaa3 e Prime-3, respectivamente, e as Avaliações de Risco de Contraparte (CRA) de longo e curtoprazo em Baa3(cr) e Prime-3(cr), respectivamente. A perspectiva do rating da dívida sênior semgarantia permanece estável”.

Copyright 2025 – Grupo CMA

MAIS LIDAS

Voltar ao topo