São Paulo, 24 de janeiro de 2025 – A Moody’s Ratings (Moody’s) afirmou hoje os ratings de depósitode longo e curto prazo em moeda local e estrangeira do Banco do Brasil S.A. (BB) em Ba1 e Not Prime,respectivamente, após a afirmação da Avaliação de Crédito Base (BCA) e do BCA Ajustado dobanco em ba1.
“Também afirmamos os Ratings de Risco de Contraparte (CRA) de longo e curto prazo em moeda local eestrangeira em Baa3 e Prime-3, respectivamente, e as Avaliações de Risco de Contraparte (CRA) delongo e curto prazo em Baa3(cr) e Prime-3(cr), respectivamente”.
A perspectiva dos ratings de depósito bancário de longo prazo permanece estável. “Além disso,também afirmamos os ratings da dívida sênior sem garantia em moeda estrangeira e do programa MTNdo Banco do Brasil S.A. (Cayman) (Agência Cayman) em Ba1 e (P)Ba1, respectivamente, e o rating dadívida preferencial não cumulativa em moeda estrangeira em B1 (hyb). Também afirmamos os Ratingsde Risco de Contraparte de longo e curto prazo em moeda local e estrangeira da Agência Cayman emBaa3 e Prime-3, respectivamente, e as Avaliações de Risco de Contraparte (CRA) de longo e curtoprazo em Baa3(cr) e Prime-3(cr), respectivamente. A perspectiva do rating da dívida sênior semgarantia permanece estável”.
Copyright 2025 – Grupo CMA