São Paulo, 22 de setembro de 2025 – Os juros projetados dos Treasuries dos Estados Unidosfecharam a sessão em ligeira alta, enquanto dirigentes do Federal Reserve discutiam o corte dejuros.
O dissidente da semana passada, Stephan Miran, disse que a redução da imigração provavelmenteconterá os custos da habitação, ajudando a levar a inflação em direção à meta de 2%,enquanto as tarifas não elevarão os preços tanto quanto outros economistas temiam.
Ele afirmou que o mercado de trabalho está enfraquecendo rapidamente e que espera convencer o Fomcde que uma sequência de cortes de 50 pontos-base evitaria perdas excessivas de empregos semestimular a inflação.
Para outubro, os mercados estão precificando mais um corte de 25 pontos-base. O presidente JeromePowell fala amanhã. Dados de PIB e da inflação medida pelo PCE serão divulgados ainda nestasemana.
Os juros das notas do Tesouro de 10 anos subiram 0,003 pp na semana, em 4,14%. Enquanto isso, osjuros das notas para 2 anos subiram 0,01 pp na semana, em 3,59%.
Darlan de Azevedo – darlan.azevedo@cma.com.br (Safras News)
Copyright 2024 – Grupo CMA