Cia apresenta crescimento de 2,1% na receita global no 2T25

Uma image de notas de 20 reais

Imagem gerada por IA
Compartilhe: Ícone Facebook Ícone X Ícone Linkedin Ícone Whatsapp Ícone Telegram

Porto Alegre, 18 de julho de 2025 – A PepsiCo apresentou um crescimento orgânico de 2,1% nareceita global no segundo trimestre de 2025, tendo o Brasil como um dos mercados que maisalavancaram o resultado.

O Brasil tem sido muito importante para alavancar o resultado positivo da PepsiCo em 2025 e, nosegundo trimestre, nosso negócio de alimentos novamente cresceu em receita e em market share,afirmou o CEO da PepsiCo Brasil e Cone Sul Alimentos, Alex Carreteiro.

Segundo o executivo, o país segue avançando e contribuindo positivamente para o negóciointernacional de alimentos da companhia, que teve crescimento orgânico de 4% no mesmo período:Nossas inovações no portfólio de snacks, como Tostitos, PopCorners®, Doritos® Dinamita, Cheetos®Crunchy e Ruffles® Tubo vieram para ficar, com grande aceitação dos nossos consumidores no país eimpulsionando o nosso crescimento, completou Carreteiro.

Bebidas têm resultado positivo

O negócio de franquias internacionais de bebidas apresentou crescimento orgânico de 5% nareceita no segundo trimestre, também impulsionado pelo bom desempenho do Brasil.

Os bons resultados foram impulsionados pelo desempenho da marca Pepsi® e pela expansão esucesso de produtos com baixo ou nenhum teor de açúcar, como Pepsi Black, que representam quase60% do mix de volume da marca (nos principais mercados-âncora), disponíveis em mais de 115países.

Seguimos fazendo um trabalho de excelência junto aos nossos parceiros e em nossa operação dedistribuição. Também estamos investindo e apoiando grandes eventos esportivos e musicais queimpulsionaram a visibilidade de Pepsi® Black nos levando a ganhar participação no Brasil e emoutros grandes mercados, afirmou o CEO de Bebidas da PepsiCo Brasil e Cone Sul, Ricardo Maldonado.

As informações partem da assessoria de imprensa da Pepsico.

Revisão: Sara Lane – sara.silva@safras.com.br (Safras News)

Copyright 2025 – Grupo CMA

Voltar ao topo