Cia cancela retomada de assembleia após decisão da CVM

Uma image de notas de 20 reais

São Paulo, 11 de julho de 2025 – A Marfrig, assim como a BRF mais cedo, confirmou o adiamento daassembleia geral extraordinária da BRF, pelo prazo de, no mínimo, 21 dias a contar dadisponibilização de informações adicionais pela BRF.

Em fato relevante, a Marfrig disse que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), “ao analisar novospedidos de interrupção e adiamento da assembleia geral extraordináriada BRF convocada originalmente para o dia 18 de junho de 2025 e adiada para o dia 14 de julho (AGEBRF), (i) não identificou elementos que justificam a interrupção e, consequentemente, indeferiu opedido de interrupção da AGE BRF; e (ii) solicitou a disponibilização de determinadasinformações adicionais utilizadas pelos comitês independentes da BRF e da Marfrig, decidindo peloprovimento de tais novos pedidos de adiamento pelo prazo de, no mínimo, 21 dias a contar dadisponibilização de tais informações adicionais pela BRF. A data de realizaçãoda AGE BRF será oportunamente divulgada pela BRF”, disse a Marfrig, em fato relevante.

“Consequentemente, a Marfrig informa que a data de retomada dos trabalhos da sua assembleia geralextraordinária iniciada em 18 de junho de 2025 e suspensa, conforme deliberado pelos acionistaspresentes, até a data de realização da AGE BRF (AGE Marfrig), será oportunamente divulgada pelaMarfrig, nos termos da legislação e da regulamentação aplicáveis. Nesse sentido, fica semefeito o fato relevante divulgado pela Companhia em 23 de junho de 2025 e, portanto, cancelada aretomada dos trabalhos da AGE Marfrig no dia 14 de julho”, acrescentou.

Cynara Escobar – cynara.escobar@cma.com.br (Safras News)

Copyright 2025 – Grupo CMA

Voltar ao topo