São Paulo, 12 de maio de 2025 – O Bradesco confirma que celebrou um instrumento referente àequalização, em um terço das participações societárias das acionistas da Elo Serviços S.A.(Elo), com o objetivo de redefinir a forma de distribuição de dividendos, de acordo com arespectiva contribuição de cada acionista paraa Elo.
A Companhia entende que as informações noticiadas não se enquadram como Fato Relevante, pois nãohouve alteração material da sua participação na Elo. Na visão do Banco, a equalizaçãosocietária não impacta de forma substancial a decisão dos investidores sobre manter ou negociaros valores mobiliários do Bradesco, nem afeta a cotação desses valores ou o exercício dedireitos dos acionistas.
Por fim, o Bradesco ressalta que a celebração dos documentos definitivos da referida operaçãoestá condicionada à aprovação do Banco Central do Brasil e do Conselho Administrativo de DefesaEconômica CADE, colocando-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façamnecessários.
A informação foi dada em resposta à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que questionavanotícia veiculada em 08.05.2025 na mídia Estadão Online, seção Notícias, sob o título:Bradesco, BB e Caixa mudam regra da Elo e terão fatias iguais na empresa”, em que constam asseguintes afirmações: “A bandeira de cartões Elo terá uma mudança no modelo societário, e ostrês sócios, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil, voltarão a ter um terço dacompanhia.”
Cynara Escobar – cynara.escobar@cma.com.br (Safras News)
Copyright 2025 – Grupo CMA