São Paulo, 15 de setembro de 2025 – O Itaú BBA divulgou um relatório sobre o encontro que tevecom executivos da Vivara, apontando que a renovação do conselho, com uma estrutura de comitês ecadências regulares, define uma agenda focada, acelera as decisões e mantém os diretorespróximos das escolhas estratégicas. Participaram da reunião a presidente Marina Kaufmann, omembro do conselho Paulo Kruglensky, o CEO Icaro Borrello, o CFO Elias Lima e o gerente de RI CaioBarbuto.
Às 11h30, a ação da companhia subia 0,45%, para R$ 28,81.
“Saímos da reunião com maior convicção de que as mudanças de governança estão se traduzindoem resultados operacionais e financeiros e reforçamos nossa visão de que os resultados de segudnosemestre devem continuar em ascensão”, afirmaram os analistas do BBA.
Segundo o banco de investimentos, o portfólio de produtos e o estoque da companhia estão sendorecalibrados com uma mentalidade de teste e implementação, o que deve aumentar a conversão decaixa nos próximos doze meses. A fábrica e o Centro de Distribuição Espírito Santo continuamsendo alavancas estratégicas para margem e velocidade, suportando o crescimento escalável em Vidae uma experiência mais high-touch na bandeira Vivara.
“O novo Centro de Distribuição, com benefícios fiscais até 2032, deve lidar com mais de 60% dofluxo de estoque. Essas mudanças, combinadas com a produtividade da fábrica, apontam para umamelhor geração de caixa livre e uma trajetória de ROIC mais saudável. Prevemos que a Vivaraserá negociada a 10,7x P/L 2026 e reiteramos nossa classificação outperform (compra) para asações”, explicou o BB, que apontou preço-alvo de R$ 32.
Emerson Lopes – emerson.lopes@cma.com.br (Safras News)
Copyright 2025 – Grupo CMA